.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Leite e frutas arrecadados na Corrida Pedestre e na Copa Grande Lago de Montain Bike são doados para associação beneficente

Os alimentos foram doados para a Casa Lar.


Leite e frutas arrecadados na Corrida Pedestre e na Copa Grande Lago de Montain Bike são doados para associação beneficente

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, realizou na segunda-feira, dia 25, a entrega de 62 litros de leite arrecadados durante as inscrições para a 2ª edição da Corrida Pedestre Paraguaçu Run 5k, além de bananas e maças excedentes da Copa Grande Lago de Mountain Bike. Os alimentos foram doados para a Casa Lar Coronel Juventino Pereira, entidade conhecida como Lar do Menor e que abriga também o Projeto Cara. 
As competições, organizadas pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, foram realizadas nos dias 16, 23 e 24 de março, em comemoração ao 99º aniversário do município.
O prefeito Antian e o diretor de Esporte e lazer, Júlio César de Almeida, coordenaram a entrega das doações na Casa Lar. “O trabalho social tem que ser desenvolvido sempre, pois queremos agregar o esporte, lazer, cultura e turismo em nossa cidade, além de levar as doações para quem precisa”, acrescentou o Prefeito Antian.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

131 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.