Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Prefeitura Municipal abre inscrições para a Copa Internacional de Futebol de Base “Carlão Gás”

O evento será sediado em Paraguaçu Paulista e acontecerá no período de 13 a 19 de julho de 2024.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, já abriu as inscrições para a Copa Internacional de Futebol de Base “Carlos Francisco de Oliveira (Carlão Gás)”.

O evento será sediado em Paraguaçu Paulista e acontecerá no período de 13 a 19 de julho de 2024, devendo receber atletas de toda a região. Mais de 100 equipes já confirmaram a presença na competição e são esperados mais de 2 mil atletas, o que além de fortalecer a disputa esportiva, deverá movimentar toda a cidade, causando um impacto financeiro positivo no comércio local.

Nesta semana, o prefeito Antian, acompanhado do diretor de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida e do assessor de Departamento Ennes Arns, recebeu no Paço Municipal o representante da empresa WM Show de Bola Eventos Esportivos, Wilson Maia, que vai organizar a competição com o apoio da Prefeitura Municipal.

A Copa Internacional de Futebol de Base “Carlos Francisco de Oliveira (Carlão Gás)” será disputada nas categorias de Sub 10 a Sub 18 (jovens nascidos entre 2006 a 2014).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail wm.wilsonmaia@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (44)98828-0565/ (44)9984-0565.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista