GABINETE - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Prefeito Antian conquista R$5 milhões para a Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista

Recurso já está na conta da prefeitura aguardando os trâmites legais para ser enviado à instituição.

Aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 7 de março, uma reunião na capela da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista para anunciar a conquista do prefeito Antian de uma verba de quase R$5 milhões para a instituição.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Antian, acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, do diretor da Santa Casa, Antônio Roberto Arantes Barreto Filho, do provedor Ricardo Prado de Oliveira e dos representantes da mesa gestora Paulo James e Mario Roça.

O recurso, no valor total de R$4.940.000,00 já está na conta da prefeitura aguardando os trâmites legais para o repasse à instituição beneficiada e deverá ser utilizado no custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista