Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

Prefeitura Municipal divulga programação para o aniversário de Paraguaçu Paulista

Município completa 99 anos de emancipação político-administrativa.

A Estância Turística de Paraguaçu Paulista comemora no dia 12 de Março seus 99 anos de emancipação político-administrativa.

Com o tema “RUMO AO CENTENÁRIO” a Prefeitura Municipal preparou uma vasta programação para o mês de março, para celebrar o aniversário da Princesinha da Alta Sorocabana.
Além do tradicional desfile na Avenida Paraguaçu, haverá torneios esportivos e de lazer e a tradicional Festa das Nações, com shows de diversos artistas renomados no cenário nacional.

Para melhor atender a população paraguaçuense durante o tradicional Desfile Comemorativo, a Prefeitura Municipal vai instalar banheiros químicos e também realizará a distribuição de água para a comunidade no dia 12 de março.

O atendimento será em dois pontos: na Praça da Matriz – ao lado do Palco principal e também no momento da dispersão do desfile, na Fonte Luminosa, onde a distribuição será ofertada pela Igreja Batista de Paraguaçu Paulista.

“Será uma festa linda e convidamos todos os paraguaçuenses e vizinhos da região para prestigiar o aniversário da nossa cidade”, convidou o prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian).
“Preparamos a programação com muito carinho, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da nossa cidade e esperamos todos para celebrarmos” declarou o diretor de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: