GABINETE - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Poupatempo celebra dois anos em Paraguaçu Paulista com cerca de 17 mil atendimentos realizados

Posto oferece facilidade em inúmeros serviços para a população paraguaçuense e de cidades da região.

Inaugurado no dia 31 de janeiro de 2022, o Poupatempo de Paraguaçu Paulista acaba de completar dois anos, oferecendo facilidade em inúmeros serviços para a população paraguaçuense e de cidades da região.

O posto, localizado na Rua André Luiz Briso, nº 248, na Vila Nova, tem capacidade para realizar 130 atendimentos por dia, beneficiando mais de 46 mil habitantes em um espaço com modelo de atendimento moderno e integrado ao Detran.SP

O investimento realizado na cidade com a instalação do Poupatempo teve total empenho da atual gestão e os recursos foram de 130 mil reais, possibilitando desde a sua inauguração, aproximadamente 17 mil atendimentos à comunidade.

Na unidade do Poupatempo, o cidadão tem acesso a serviços como a emissão de RG, primeira via da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, intenção de matrícula escolar, investigação e reconhecimento de paternidade, entre outros inúmeros serviços oferecidos de forma presencial.

Também estão disponíveis diversos serviços online, que podem ser realizadas com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. Atualmente, são cerca de 190 serviços nos canais eletrônicos – site, app e totens de autoatendimento –, que incluem renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros.

O Poupatempo de Paraguaçu Paulista funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista