Turismo - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Multidão acompanha a passagem das Carretas do Grupo Hengel por Paraguaçu Paulista

No último dia 15 de dezembro, passou pelo nosso município a carreata do grupo HENGEL. O evento só foi possível graças ao intermédio da Prefeitura Municipal, com um trabalho de bastidores realizado pelo prefeito Antian Sasada que buscou junto à empresa Hengel a inclusão do município na rota de passagem das carretas em comemoração ao período natalino.

“Fiquei muito feliz por ser atendido pela empresa nessa nossa reivindicação. Quero deixar aqui registrado meus agradecimentos ao Senhores Nilton Villas Boas, Gabriel Villas Boas e também a toda equipe da Hengel que faz com que adultos, jovens e crianças sintam a alegria do Natal em nosso município”, disse o prefeito Antian Sasada.

Desde 1985 a empresa que atua no segmento de transporte e comercialização de biomassa da agroindústria sucroalcooleira e agroenergia vem marcando sua história. Em dezembro de 2022 Paraguaçu Paulista foi agraciada com a passagem das carretas e novamente agora em 2023.

Fonte: Departamento de Turismo e Cultura

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista