Turismo - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Totalmente iluminado, Jardim das Cerejeiras se transforma em cartão postal natalino de Paraguaçu Paulista

Considerado um dos principais atrativos turísticos de Paraguaçu Paulista, o Jardim das Cerejeiras recebeu uma decoração especial de natal neste ano e está permanecendo aberto em horário ampliado, se tornando um cartão postal natalino do município.

Na última segunda-feira, dia 11, o prefeito Antian e o diretor do Departamento de Turismo e Cultura, Rubens Aleixo, estiveram no local para conferir a decoração natalina e convidaram a população para visitar o espaço.

“Essa é a primeira vez que nosso Jardim das Cerejeiras é iluminado para o Natal, convido a população para participar e prestigiar”, pontuou o prefeito.

Além do Jardim das Cerejeiras, a Praça da Matriz e a Fonte Luminosa também ganharam luzes de natal, atraindo visitantes e estimulando o movimento na região central de Paraguaçu Paulista no período noturno.

Aliado a isso, a Fonte Luminosa voltou a funcionar seus jatos de água e vem contando desde o sábado dia 09, com a presença de famílias voltando a frequentar o local que ainda passa por obra de remodelação.

“Não desviamos nossa meta em nenhum momento desde que assumimos a prefeitura. Estamos trabalhando para um município melhor. É para isso que fomos eleitos e é para isso que todos os nossos diretores vem trabalhando. Quero deixar aqui meus parabéns a toda minha equipe, pois se nosso governo vem produzindo acertos isso é pelo esforço conjunto de todos”, finalizou o prefeito Antian.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista