Saúde - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Prefeitura Municipal vai construir Unidade Saúde no Conjunto Habitacional Lina Leuzzi

Conquista vai beneficiar toda a população.

Os moradores do Conjunto Habitacional Lina Leuzzi receberam nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, uma ótima notícia, que vai beneficiar toda a população. O prefeito Antian conseguiu junto ao governo do Estado de São Paulo a construção de uma Unidade de Saúde no bairro.

“É com muita alegria e satisfação que estamos aqui conseguindo atender um pedido do nosso vereador Gregório, que desde o começo tem lutado por essa Unidade de Saúde no bairro e que vai ser muito importante para a comunidade”, destacou o prefeito Antian.

“Também quero agradecer o trabalho do nosso diretor de Saúde, o Egydio, que não tem medido esforços para atender a necessidade da população e agradecer também ao governador Tarcísio, pelo atendimento do nosso pedido, viu a nossa necessidade e com muito carinho e responsabilidade atendeu nosso pedido”, agradeceu o prefeito.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista