.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Industria e Comercio - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Indústria e Comércio formando empreendedores em Paraguaçu Paulista

Alunos do curso de Operador de Microcomputador receberam certificados.


Departamento de Indústria e Comércio formando empreendedores em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, promoveu nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a entrega de certificados para mais de 20 alunos que concluíram o curso de Operador de Microcomputador, oferecido em parceria com o Senai – Serviço Nacional da Indústria.

A entrega dos certificados contou com a presença do Prefeito Antian, do diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva, dos professores do curso Rafael Benini e Jonatas Felipe e do representante do Senai João Francisco.
A capacitação teve uma duração de cinco meses, com uma carga horária de 160 horas e foi realizada na Sala de Informática da Univesp de Paraguaçu Paulista.

O diretor de Indústria e Comércio destacou a importância do investimento que a gestão Antian tem feito em capacitação profissional e citou as duas escolas móveis do Senai que estão alojadas defronte ao Paço Municipal, oferecendo qualificação gratuita para a comunidade. “É um investimento mesmo na formação dos jovens paraguaçuenses, na preparação deles para o mercado de trabalho”, destacou Cícero.

O Prefeito Antian parabenizou os jovens formandos e ressaltou a importância deles buscarem a qualificação. “Vocês estão um passo a frente, vocês se capacitaram, estão melhor preparados para galgar uma vaga profissional e é isso que nós queremos, oferecer condições para que nossos jovens se qualifiquem e consigam entrar no mercado profissional”, ressaltou.


 


Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.