Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Em noite de decisão, Departamento de Esportes realiza as finais do Campeonato Municipal de Futsal

As disputas aconteceram no Ginásio de Esportes Silvio de Magalhães Padilha e contaram com a presença de seis equipes.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, realizou nesta quinta-feira (30/11) as finais das categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 do Campeonato Municipal de Futsal – categorias menores.

Confira os resultados e os campeões:

Final Sub 15
Bora F.C. 07 x 00 Iepê – CAMPEÃO: BORÁ FC