Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

Prefeitura substitui lâmpadas convencionais por iluminação de led na EMEIF Ivony Affini Matheus, em Conceição de Monte Alegre

Quadra poliesportiva recebeu modernos e potentes refletores de LED de 400 watts e a prova d'água, iluminando e gerando economia aos cofres públicos.

A parceria entre os Departamentos de Esporte e Lazer e Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, atendendo um apelo da comunidade do Distrito de Conceição do Monte Alegre, possibilitou a troca de refletores de vapor de mercúrio por modernos e potentes refletores de LED de 400 watts e a prova d'água, iluminando e gerando economia aos cofres públicos.

A quadra poliesportiva da EMEIF Ivony Affini Matheus ficou espetacular para atividades noturnas, tanto esportivas como também para eventos que poderão ser desenvolvidos no local.
Através da emenda impositiva do Vereador Professor Derly que sempre procura contribuir para um melhor desenvolvimento esportivo na cidade, a Prefeitura adquiriu novos refletores e atendeu a demanda solicitada.
O Prefeito Antian agradece à comunidade daquele importante distrito e afirma que novas benfeitorias virão para todos os esportistas.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista