Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

Projeto "Esporte Melhora a Idade" do Ginásio Padilha realiza confraternização

As alunas do projeto tiveram um dia muito agradável e prazeroso de descanso, lazer e interação, em comemoração ao ano de atividades e união do grupo.

Projeto

Nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, as integrantes do polo I do Projeto "Esporte melhora a idade", que são atendidas no Ginásio de Esportes "Sylvio de Magalhães Padilha" foram passar um dia de confraternização na Pousada Dona Nair, na cidade de Iepê.
Coordenadas pelo Professor José Ronaldo, as alunas do projeto tiveram um dia muito agradável e prazeroso de descanso, lazer e interação, em comemoração ao ano de atividades e união do grupo.
O Departamento Municipal de Esporte e Lazer parabeniza o Professor José Ronaldo que organizou o passeio e viabilizou todo o dia de lazer. “Agradecemos também ao Departamento Municipal de Assistência Social pelo apoio e aos colaboradores do Esporte pelo apoio e dedicação”, destacou o diretor Júlio César Almeida.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista