Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Domingo acontece o Xtreme Open de Jiu Jitsu 2023 em Paraguaçu Paulista

Na ocasião, serão disputadas as seguintes categorias: No-Gi, Máster, Kids, Adulto, Juvenil e Feminino.

Domingo acontece o Xtreme Open de Jiu Jitsu 2023 em Paraguaçu Paulista

Acontece no próximo domingo, dia 5 de novembro, o Xtreme Open de Jiu Jitsu 2023 em Paraguaçu Paulista. O evento será no Ginásio de Esportes Silvio de Magalhães Padilha e a entrada será 1kg de alimento não perecível.

O evento deverá reunir um grande número de atletas em disputas eletrizantes.

A competição é organizada pela Xtreme Competições, com apoio da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, e do vereador Rodrigo Andrade.

Mais informações podem ser obtidas no site www.xtremecompeticoes.com.br.