Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Departamento de Esporte e Lazer entrega uniformes para equipes do Campeonato Varzeano

O início da competição aconteceu no domingo (29) e a grande final está marcada para o dia 10/12.

Na última sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, fez o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, que neste ano conta com a participação de nove equipes, sendo:
- Galácticos,
- Vem que o Tio Garante,
- Trem Bala,
- Brasileirinho,
- América,
- Aliança,
- Borá,

- Vida K Segue (atual campeão)
- Roseta (atual Vice-Campeão)

Representantes das nove equipes estiveram presentes no lançamento e a surpresa ficou por conta da entrega de um uniforme completo e uma bola para cada equipe participante.
O Prefeito Antian fez questão de comparecer e prestigiar o lançamento do Campeonato Varzeano, exaltar as competições municipais que o Departamento de Esporte vem realizando e os eventos com grande participação de público, citando a Copa Mercosul José Pinto da Silva "Zé do Pito", em janeiro, e o Encontro de Craques "Jogo das Estrelas", em agosto.
"Desejo a todas as equipes um ótimo campeonato, que todos disputem a competição da melhor forma, que ninguém se machuque e que tenhamos um excelente nível técnico, melhor do que o campeonato de 2022", comentou o Prefeito Antian.
Já o Diretor de Esportes, Júlio César de Almeida, agradeceu a presença de todos os representantes de equipe, os vereadores e principalmente a presença do Prefeito Antian, que não mede esforços para desenvolver e incentivar o esporte, os campeonatos municipais e as mais de 20 modalidades que representam nosso município, nas mais variadas competições.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista