Habitação - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

Divisão de Cemitérios convoca responsáveis por sepulturas abandonadas para reparos no Cemitério da Paz

Obras no Cemitério da Paz devem ser realizadas até 27 de outubro

A Divisão de Cemitérios e Serviços Funerários (Dicesf) comunica a todos os munícipes que durante o período de 27 de outubro a 02 de novembro de 2023 não poderão ser realizadas obras de construção, reformas e pinturas no Cemitério da Paz.

Estas datas, que antecedem o Dia de Finados, são exclusivas para limpezas executadas pelas ou para as famílias.

Segundo a Dicesf, nestes dias aumenta muito o número de famílias que vão ao local para lavar sepulturas e esse controle na realização de obras e melhorias tem como finalidade manter a ordem e organização do espaço, evitando problemas entre os usuários.

A Dicesf também comunica aos responsáveis pelas sepulturas, que muitos endereços estão desatualizados, e destes há sepulturas que precisam realizar reparos ou reformas de conservação e término de obras inacabadas para segurança, salubridade e higiene do cemitério. Quem está a muito tempo sem visitar, deve procurar o local para verificar as condições.

Ainda de acordo com a Divisão de Cemitérios e Serviços Funerários, o Cemitério da Paz conta com mais de 4 mil sepulturas e durante o Dia de Finados, em 2 de Novembro, cerca de 3 mil visitantes são esperados no local.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista