Esportes e Recreação - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Prefeitura de Paraguaçu Paulista revitaliza quadra da Vila Gammon

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer, com sua equipe de manutenção, realizou nova pintura no prédio da Academia da Saúde e também foram restauradas as traves dos gols da quadra, além de reforma das tabelas de basquetebol.

Prefeitura de Paraguaçu Paulista revitaliza quadra da Vila Gammon

A Quadra Poliesportiva localizada na Vila Gammon recebeu nesta semana diversas melhorias para melhor atender a população daquele importante ponto da cidade de Paraguaçu Paulista.
O Departamento de Esporte e Lazer solicita a colaboração dos usuários daquele espaço para o devido cuidado, lembrando que naquele local ainda outras atividades são desenvolvidas, como: "Esporte melhora a idade", projetos da APAE e também o MMA (Artes Marciais Mistas).

“Cuidar do bem público é prioridade em nossa gestão, lembrando que o uso adequado e preservação trará muitos benefícios para toda comunidade”, destacou o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Júlio César Almeida.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista