Habitação - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

Prefeitura conclui as obras da construção de ciclovia na Av. Sete de Setembro

Empreendimento esportivo atende aos anseios da comunidade que pode praticar suas atividades físicas com mais segurança no local.

Prefeitura conclui as obras da construção de ciclovia na Av. Sete de Setembro

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Urbanismo e Habitação, concluiu a instalação da pista de caminhada/ciclovia ao longo da Av. Sete de Setembro, no trecho entre a Rua Durval Garms e Rua Norton Weffort Thimóteo num total de 900 metros.

A obra era um anseio antigo da população daquela região da cidade, que realizava suas atividades esportivas em um trecho sem calçamento na Sete de Setembro.

Para a instalação do empreendimento, o prefeito Antian conseguiu recurso junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional, após intervenção decisiva do Deputado Dirceu Dalben, que esteve em Paraguaçu Paulista no mês de julho e destacou a importância do empreendimento esportivo, que vai possibilitar aos moradores daquela região da cidade a prática de atividades físicas com mais qualidade e segurança.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista