Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023

Final eletrizante do Campeonato Regional de Futsal Feminino Categoria Livre 2023

O Prefeito Antian e o Diretor de Esporte e Lazer Júlio César parabenizam todas as atletas, comissão técnica e organizadores da competição

Neste domingo (17), no Ginásio de Esportes Silvio de Magalhães Padilha, foram realizadas as finais do Campeonato Regional de Futsal Feminino 2023, promovido pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer.

Confira a classificação final:

3º Lugar
Semepp Presidente Prudente 08 x 01 Fênix FC de Paraguaçu Paulista
FINAL
Rancharia 05 x 02 Unidas Futebol Clube de Paraguaçu Paulista

Classificação:
1º lugar equipe Campeã: RANCHARIA
2º Lugar VICE CAMPEÃO: UNIDAS FC
3º Lugar SEMEPP Presidente Prudente

A Artilheira no Campeonato foi Anelise, da equipe do Semepp Presidente Prudente, com 24 gols.
A Goleira menos vazada foi Thairine, da equipe de Rancharia.

O Prefeito Antian e o Diretor de Esporte e Lazer, Júlio César, parabenizam todas as atletas, comissão técnica e organizadores da competição pelo brilhante torneio e que em 2024 teremos novamente uma competição forte e empolgante.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista