Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Solenidade Cívico Militar reúne autoridades para Hasteamento da Bandeira no Paço Municipal

Evento integra as comemorações da Semana da Pátria

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 4, no Paço Municipal, a Solenidade Cívico Militar e Hasteamento da Bandeira em comemoração a Semana da Pátria.

O evento contou com a presença do prefeito Antian, dos diretores dos Departamentos Municipais, do representante da Polícia Militar, do Comandante do Corpo de Bombeiros, Sargento Tayette, do chefe de instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Cristiano Dorneles, do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Japonês, além de professores, servidores municipais, Tiro de Guerra e estudantes da EMEI Dona Cota, que sob o comando do professor Reginaldo Galhardo realizaram uma apresentação de fanfarra.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista