Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Cerca de 500 atletas participam da 33ª Corrida Pedestre 'Melão' em Paraguaçu Paulista

Evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a TVCom Running.

Uma grande festa esportiva agitou as ruas de Paraguaçu Paulista neste domingo, dia 3. A cidade realizou a 33ª Corrida Pedestre "José Cavalcante de Oliveira Melo", organizada pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a TVCom Running.

O evento, que percorreu as ruas centrais da cidade, contou com a participação de aproximadamente 500 atletas.