GABINETE - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Antian recebe prêmio de Prefeito Inovador 2023

Estiveram presentes na solenidade, prefeitos, gestores e servidores de 40 prefeituras da região, sendo que o evento abordou soluções e o impacto da transformação digital da máquina pública no desenvolvimento das cidades.

Antian recebe prêmio de Prefeito Inovador 2023

O prefeito de Paraguaçu Paulista, Antônio Takashi Sasada, o Antian, recebeu nesta última quinta-feira, dia 31, o prêmio de Prefeito Inovador 2023, durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes de Ourinhos, evento promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), em parceria com a Prefeitura de Ourinhos.

Os gestores de Paraguaçu Paulista, Assis, Garça, Jacarezinho, Marília, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Tarumã compartilharam os avanços tecnológicos nas cidades e mostraram como as administrações municipais usam a tecnologia para oferecer melhores serviços ao cidadão e receberam o título de Prefeito Inovador 2023 por utilizar a tecnologia de forma estratégica para melhorar a gestão pública e a vida dos cidadãos, destacando-se no cenário regional.

O prefeito Antian foi premiado pela implantação de diversos serviços na cidade de Paraguaçu Paulista, entre eles a internet nas praças públicas, iluminação 100% em LED, telemedicina, Chat Bot, instituição do Diário Oficial Eletrônico, instalação de sistema de leitor de código de barras para dispensação de medicamentos, uso de prontuário eletrônico, utilização de tablets por agentes comunitários de saúde e implantação de telefonia IP.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista