GABINETE - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Prefeitura adquire novos equipamentos para uso em serviços de limpeza e manutenção urbana em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista recebeu na última semana novos equipamentos que serão utilizados pelas equipes dos departamentos municipais para reparos e manutenção urbana no dia a dia no município.

Foram entregues para o Departamento de Turismo e Cultura uma roçadeira costal e uma motopoda, que serão utilizadas nos serviços de jardinagem, manutenção e limpeza da linha férrea e pontos turísticos no município.

Já o Departamento Municipal de Meio Ambiente e Agricultura recebeu duas roçadeiras costal, uma motopoda e duas motosserra para uso na área de transbordo e triagem de resíduos de poda e volumosos.

O setor de jardinagem do Departamento de Obras foi contemplado com três roçadeiras costas, para serviços de manutenção na cidade e por fim o Departamento de esportes recebeu duas roçadeiras costal e duas motopoda para utilização em podas de árvores e manutenção dos campos e praças esportivas do município.

Os novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura Municipal, aliados ao trabalho constante das equipes dos diversos departamentos municipais, contribuem com a limpeza e zeladoria da cidade, proporcionando uma cidade mais limpa e agradável para a população.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista