Turismo - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

Grande festa marca o concurso para eleição da Rainha da 13ª Expo Paraguaçu

Grande festa marca o concurso para eleição da Rainha da 13ª Expo Paraguaçu

Uma grande festa realizada no último sábado, dia 19, marcou a eleição das rainhas, madrinhas e princesas da 13ª Expo Paraguaçu nas categorias mirim, teen e adulto.

O evento foi realizado no Pavilhão de Eventos do Centro de Convergência Turística e contou com um grande público, especialmente de familiares e amigos das candidatas, que foram prestigiar e torcer pelas suas favoritas.

Foram eleitas na categoria mirim: Ana Luíza Lima Barbosa (rainha), Sophia Gonçalves dos Santos (madrinha) e Maria Luísa Zandonadi Figueira (princesa). Já na categoria teen, as eleitas foram: Giovanna Dutra Bandeira (rainha), Ana Júlia Oliveira (madrinha) e Ana Laura Itikava (princesa). E na categoria adulto, foram eleitas: Letícia Cristina Santana (rainha), Anne Carolyne Garcia (madrinha) e Pollyana Daphini da Silva Moreira (princesa).

O diretor do Departamento de Turismo e Cultura, José Rubens Aleixo, agradeceu ao prefeito Antian por ter acreditado neste trabalho e, com garra, colocado para funcionar o espaço do Pavilhão de Eventos, que estava há muitos anos desativado, além de adequar e estruturar o Centro de Convergência para a realização dos tão sonhados eventos, possibilitando assim a retomada da Expo Paraguaçu. “Você colocou isso aqui para funcionar e olha a população que está aqui para a gente fazer a maior festa que Paraguaçu já viu”, destacou.

“Quero agradecer a todos os colaboradores que acreditaram no nosso trabalho e estão acreditando, uma prova disso é esse prédio que estava parado, nos terminamos para fazer esse grande momento aqui e esse espaço para trazer de volta o nosso rodeio depois de 12 anos”, destacou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista