Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

Jogo das Estrelas atrai grande número de famílias para a ASP e aproxima população de Paraguaçu de grandes craques do futebol brasileiro

“Foi uma festa para a família”, destacou o prefeito Antian.

A Associação dos Servidores Públicos Municipais – ASP, foi palco neste domingo, dia 20, do Jogo das Estrelas, evento esportivo que reuniu atletas de Paraguaçu Paulista em um amistoso com craques que fizeram história em grandes clubes e na Seleção Brasileira.

O público compareceu em peso para prestigiar o jogo e também conhecer os ídolos que marcaram gerações. O destaque ficou para famílias inteiras, especialmente crianças, que foram ao local em busca de um autógrafo ou uma foto com os jogadores.

Dentre os craques presentes estavam Viola, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, Giovani, ex-atleta do Santos e da Seleção, Djalminha, ex-Palmeiras e Seleção, Leandro Guerreiro, ex-jogador do Inter e do Cruzeiro, Batata, ex-jogador do Corinthians, Alexandre Alves, ex-jogador do São Paulo, Alexandre Pittbull, ex-jogador do São Paulo, Wendel, ex-Palmeiras, Luizão, ex-São Paulo, Corinthians e Palmeiras, Galeano, ex-Palmeiras, Chicão, ex-Corinthians e Fabiano Gadelha, ex-Ponte Preta e Marília.

O diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, comemorou o sucesso do evento. “É um prazer receber a família paraguaçuense na ASP, nesse jogo festivo e nós estamos muito felizes porque o objetivo foi alcançado, os jogadores vieram e as famílias vieram”, destacou.

O prefeito Antian destacou que o momento foi de muita alegria para as crianças, jovens e adultos de Paraguaçu Paulista. “É um motivo de grande alegria para nossa cidade, e o mais importante, foi uma festa para a família”, finalizou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista