GABINETE - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

Em São Paulo, Prefeito Antian solicita melhorias nos valores de repasses do Iamspe à Santa Casa de Paraguaçu Paulista

A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria da Santa Casa com o Iamspe

O prefeito Antian, acompanhado do Diretor do Departamento Municipal de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, e do administrador da Santa Casa de Misericórdia, Íris Vieira da Silva, esteve nesta semana em São Paulo, em reunião com o diretor de convênios do Iamspe, Cláudio Andraos.

A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria da Santa Casa com o Iamspe e cobrar melhorias nos valores de repasse e no pagamento de valores atrasados para a instituição.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista