Turismo - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Prefeito Antian entrega píer do Balneário Municipal revitalizado aos paraguaçuenses

A estrutura existente no local estava totalmente sem condições de uso.

O Prefeito Antian esteve nesta terça-feira, dia 1º, no Balneário Municipal, para anunciar a liberação do novo píer, completamente reformado e revitalizado, para uso dos paraguaçuenses. Acompanhado do diretor do Departamento de Turismo e Cultura, José Rubens Aleixo, o prefeito aprovou o novo espaço, que proporciona momentos agradáveis aos usuários, com o contato direto com a natureza.

Segundo Rubens, a estrutura existente no local estava totalmente sem condições de uso e foi uma solicitação do próprio Antian a revitalização do local.

“Quando o prefeito assumiu a prefeitura, em nossa primeira reunião, solicitou que revitalizássemos o Píer existente no Balneário. A estrutura existente estava totalmente sem condições de uso. E foi o que fizemos”, disse Rubens Aleixo.

Antian ficou satisfeito com o que viu. “Essa obra proporcionará conforto àqueles que utilizam embarcação. E era uma demanda que a muito tempo vinha sendo solicitada” completou o prefeito.

O novo Píer está não só à disposição de quem possui embarcações, mas também daqueles que apreciam o contato com a natureza, bem como registrá-los em fotografias com belas paisagens ao fundo.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista