Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

Paraguaçu Paulista bem representada nos 65º Jogos Regionais

Atletas de diversas modalidades têm demonstrado seu potencial, exibindo habilidades impressionantes.

Paraguaçu Paulista bem representada nos 65º Jogos Regionais

O 65º Jogos Regionais da 7ª Região de São Paulo tem transformado Paraguaçu Paulista em um verdadeiro palco de talento, superação e espírito esportivo.

Atletas de diversas modalidades têm demonstrado seu potencial, exibindo habilidades impressionantes e mostrando ao público o quanto o esporte é capaz de unir e inspirar.

Na tarde desta terça-feira (18/07) jogaram na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos nossas equipes de Basquete Masculino sub 21, Voleibol Masculino livre, Malha e Futsal Masculino livre.

Confira os resultados:
Voleibol Paraguaçu Paulista 1 x 2 Tupã
Futsal Paraguaçu Paulista 13 x 3 Vera Cruz
Basquete Masculino 33 x 28 Martinópolis
Malha Paraguaçu Paulista 32 x 60 Salto Grande.
O Prefeito Antian parabeniza atletas e todos os professores pela dedicação e empenho nos jogos. “Vocês são nosso orgulho”.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista