Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Julho de 2023

Paraguaçu Paulista participará da 65ª edição dos Jogos Regionais

Cidade inicia competições em futebol, judô e vôlei já neste fim de semana.

Paraguaçu Paulista participará da 65ª edição dos Jogos Regionais

DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER EM AÇÃO!

As cidades de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo se preparam para sediar a partir do próximo sábado (15) a 65ª edição dos Jogos Regionais. Os dois municípios devem receber mais de 10 mil participantes, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes, que disputarão cerca de 25 modalidades até o dia 23 de julho.
Os preparativos para a realização dos jogos estão na etapa final. O Congresso Técnico, que sorteou os grupos da competição, foi realizado no dia 28 de junho, no Teatro Municipal Miguel Cury, em Ourinhos. O evento contou com a presença dos prefeitos de Ourinhos, Lucas Pocay, e de Santa Cruz do Rio Pardo, Diego Henrique Singolani Costa, do Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Cidinei Gomes de Assis Budiski e de secretários de Esportes dos municípios participantes.
A poucos dias da abertura oficial, as cidades anfitriãs estão investindo em infraestrutura, melhorias nas arenas esportivas e alojamentos para garantir o conforto e segurança para que os atletas possam competir em alto nível durante os 10 dias de competição.
Entre os municípios que irão participar do 65º Jogos Regionais em Ourinhos e Santa Cruz estão: Marília, Garça, Ocauçu, Vera Cruz. Assis, Cândido Mota, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipauçu, Óleo, Ribeirão do Sul, Salto Grande, São Pedro do Turvo, Timburi, Manduri, Taquarituba, entre outros.
Paraguaçu Paulista inicia as competições com as seguintes modalidades:
Dia 15 de Julho: FUTEBOL MASCULINO
Paraguaçu Paulista x Assis - 14:00 hs em Ourinhos