Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

Aulas de iniciação ao voleibol são sucesso entre a garotada de Paraguaçu Paulista

No total, mais de 100 alunos participam dos treinos.

Paraguaçu Paulista: aqui o esporte acontece!

As aulas de voleibol masculino/feminino estão sendo um verdadeiro sucesso entre a garotada do município de Paraguaçu Paulista. Os treinos são gratuitos e são promovidos no Ginásio “Sylvio de Magalhães Padilha”, à Avenida Siqueira Campos, nº 188, no centro.
O diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, cita sua alegria com a adesão às aulas. “É muito importante vermos a participação dos paraguaçuenses no voleibol, pois sabemos que o esporte ajuda no desenvolvimento social, emocional e intelectual dos alunos”, ressaltou.

No total, mais de 100 alunos participam dos treinos com o professor Alê Ribas e, supervisionados pela professora Darleine, após a fase de iniciação, passam por um processo avançado para as competições no município e região.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15h. Os interessados devem ter idade a partir de 12 anos e procurar diretamente o Ginásio Padilha, para realizar a inscrição com os professores no local.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista