Boletim Epidemiológico do dia 27 de maio
Saúde - Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista
27/05/2020 – 12h50
Paraguaçu tem 14 suspeitos de Covid-19
O Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento da Covid-19 da Prefeitura Municipal informa que, em Paraguaçu Paulista, são 14 suspeitos de coronavírus (Covid-19).
No Boletim Epidemiológico, da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a informação é de que a situação no município, neste dia 27 de maio, é a seguinte:
- Onze casos suspeitos de Covid-19 no município, com acompanhamento domiciliar e aguardando resultado de exame laboratorial;
- Dois casos suspeitos de Covid-19 internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia, aguardando resultado de exame laboratorial;
- E um paciente suspeito, internado na enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia, também aguardando resultado de exame laboratorial.
Foto Divulgação/Comunicação Prefeitura
