Prefeita Almira reivindica apoio de vice-governador para liberação de verba para Tapa Buraco
Administração - Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

A prefeita Almira Garms participou na manhã desta terça-feira, 31, da inauguração do Polo da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em Tarumã.
A cerimônia contou com a presença do vice-governador do Estado, Márcio França, do deputado Abelardo Camarinha, do assessor do vice-governador, Vinicius Camarinha, entre outras autoridades.
A prefeita aproveitou a oportunidade para pedir apoio na liberação de recursos para a Operação Tapa Buraco. Reivindicação essa, aguardada com ansiedade pela população de Paraguaçu.
O vice-governador, que tem como prioridade atender a municípios com problemas de pavimentação, se mostrou solícito em ajudar.
Outra boa notícia é que aceitou o convite da prefeita para inaugurar o POLO da Univesp em Paraguaçu, um dos melhores do Estado, que tem matriculado 400 alunos nos cursos gratuitos a distância. A data ainda não foi definida.
Na foto de capa, a coordenadora do POLO da Univesp em Paraguaçu, o vice-governador e a prefeita.