Primeira EDIÇÃO do TADAIMA

Cultura - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022


Primeira EDIÇÃO do TADAIMA

A primeira EDIÇÃO do TADAIMA, vem para abrir um novo espaço de encontro desse universo mágico, o mundo geek. Em parceria com a equipe HAJIME, o evento acontecerá no Centro Professorado Paulista, (CPP) no próximo dia 23 (outubro), com início às 12h e término previsto para às 17h com a premiação dos concursos.


Outras atividades vão rolar ao longo do evento como, RPG, jogos de cartas e tabuleiro, lojinhas temáticas, concurso de COSPLAY, COSPOBRE, DESENHO, espaço de KARAOQUE e para troca de figurinhas da copa, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E SHOW COM A BANDA HI-TSUMO no palco principal.

Os ingressos estão sendo vendidos em Paraguaçu Paulista, no D'Marco Hotel e na Case Master computadores, em Assis na loja Piticas Store. Também é possível comprar os ingressos pelo site SYMPLA, através do link https://www.sympla.com.br/evento/tadaima/1744516 - O evento abre um espaço novo de entretenimento para criançada e para toda família, pois quem mantêm o coração contente, a JUVENTUDE NUNCA MORRERÁ!

O evento é de classificação livre, para todos os públicos.


Para mais informações, o evento disponibiliza suas páginas no face e no Instagram para contato direto com os organizadores.

Ou pelo telefone (18) 996148480

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista