Areninha do Jardim Bela Vista está sendo montada a todo vapor

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022


Areninha do Jardim Bela Vista está sendo montada a todo vapor

 

Na última terça-feira (11) a empresa MMS contratada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes esteve em Paraguaçu Paulista trabalhando na montagem da Areninha do Jardim Bela Vista.


O cruzamento das Ruas Antonina Rosa Affini X Rua João Karan Sfair, que antes abrigava um grande terreno sem nenhum tipo de benfeitoria, agora está sendo transformado em uma das mais modernas arenas esportivas desenvolvidas pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, trata-se do Projeto Areninha, que contempla uma quadra de futebol society de grama sintética e uma quadra de basquete 3x3, totalmente cercada com alambrados, iluminada, que será entrega a população do Jardim Bela Vista, que há tempos reivindicavam um equipamento esportivo para o local.


Atendendo essa demanda, assim que o Deputado Estadual Vinícius Camarinha conquistou esse equipamento esportivo para o nosso município, o Prefeito Antian não pensou duas vezes em indicar o Jardim Bela Vista, já que a Prefeitura possuía esse grande terreno voltado para o sistema de lazer no local.


Coube a Prefeitura, a limpeza e a compactação do terreno. Ficou a cargo da Empresa Recoma toda a parte de concretagem, instalação de tubulação para escoamento pluvial e montagem do contrapiso. Já a empresa MMS é a encarregada para fazer a montagem da arena esportiva (campo society, quadra de basquete 3x3, alambrados e iluminação).


A Prefeitura Municipal, através dos Departamentos de Esporte e Lazer e também de Engenharia, já encaminhou toda documentação para a aquisição de mais duas Areninhas, uma no Jardim das Oliveiras e outra no Conjunto Habitacional Antônio Simões, na Barra Funda.
"A Prefeitura segue buscando novos equipamentos esportivos para fortalecer ainda mais nosso esporte, além de melhorar e dar a devida importância aos equipamentos já existentes em nossa cidade", comentou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista