Poupatempo de Paraguaçu inicia atividades

Administração - Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022


Poupatempo de Paraguaçu inicia atividades

O Poupatempo em Paraguaçu Paulista, em funcionamento desde o dia 12/01, começou a atender a população a partir desta segunda-feira (17/01), com agendamento prévio.

A unidade, que é integrada ao Detran.SP tem capacidade para realizar 130 atendimentos por dia.

Com investimento de R$ 130 mil pelo Governo de São Paulo, o posto, bem como os demais 101 existentes no Estado, oferece serviços que dependem da presença do cidadão para sua conclusão, como a solicitação de RG (primeira via e renovação), alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, além de atendimentos da Secretaria Estadual da Educação e da Prefeitura, por exemplo.

Para estar cada vez mais perto da população, a Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado, responsável pela administração do Poupatempo, ampliou a oferta de serviços online que podem ser realizadas com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. Atualmente, são quase 190 opções nos canais eletrônicos – site, app e totens de autoatendimento –, que incluem renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros.

Serviço – Poupatempo de Paraguaçu Paulista
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 17h; Sábado, das 9h às 13h.
Endereço: R. André Luís Brizo, 248 - Vila Nova, Paraguaçu Paulista - SP, 19700-000

Fonte: PRODESP

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista