Prefeito participa de Formatura do Serviço Militar

Eventos - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021


Prefeito participa de Formatura do Serviço Militar

O Prefeito Antian participou na última sexta-feira, 26 de novembro, da formatura alusiva a conclusão do Serviço Militar Inicial, nas instalações do Quartel do Tiro de Guerra. O evento contou com a participação das principais autoridades do munícipio, além dos familiares e amigos da turma de Atiradores de 2021. O evento contou com limitação de público em função dos protocolos de medidas sanitárias de combate ao Covid-19, o que não ocultou o brilho da excelente formatura apresentada pelos Atiradores que concluíram o ano de instrução no TG 02-049.

 

Segundo o Comandante do Tiro de Guerra, Subtenente Cristiano Dorneles, os familiares e amigos dos Atiradores da turma de 2021 puderam verificar o alto nível evidenciado durante a apresentação, e, durante suas palavras, o Chefe de Instrução destacou os valores éticos e a importância da hierarquia e disciplina nos diversos setores da sociedade, características essas, importantíssimas para o sucesso de qualquer empreendimento ou corporação e que são inerentes na formação militar dos Atiradores. 

 

O Prefeito do Município Antian Sasada, por sua vez, parabenizou os formandos e destacou a importância da formação militar na sua carreira profissional e a excelência do trabalho realizado em 2021 no Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista, lembrando os diversos apoios prestados à sociedade local pelos Atiradores. Formaram-se 48 Atiradores, dos 50 matriculados no ano de instrução. O processo de Alistamento para a nova turma de 2022, prossegue com a próxima etapa da seleção prevista para 18 de janeiro de 2022.

 

Fonte: Comando do Tiro de Guerra

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista