Gestão aguarda propostas da população para Plano Plurianual

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021


Gestão aguarda propostas da população para Plano Plurianual

O Departamento de Planejamento e o Departamento de Administração e Finanças informam que está sendo realizado até o dia 7 de setembro o colhimento das propostas da população para a formação do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. 

 

A população pode enviar sugestões e demandas da sociedade em diferentes áreas como Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outras, com o objetivo de construir um PPA que atenda da melhor forma as demandas da população. O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento de médio prazo, destinado a organizar e viabilizar as políticas públicas da gestão.

 

A proposta pode ser encaminhada para o e-mail  propostaplanejamento@eparaguacu.sp.gov.br.  É necessário inserir nome, telefone de contato e endereço. 

 

Qualquer pessoa poderá enviar contribuições até o prazo limite de 7 de setembro de 2021. As propostas serão apreciadas pelos responsáveis dos departamentos municipais e pelos técnicos envolvidos quanto a sua viabilidade, podendo ou não serem acatadas, alteradas e inseridas no projeto final do Plano Plurianual. 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista