Termina dia 30 inscrições para Conselho de Serviços Públicos

Administração - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021


Termina dia 30 inscrições para Conselho de Serviços Públicos

Termina na próxima quarta-feira,  30 de junho, as inscrições para seleção dos membros que atuarão no Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos Municipais (CONSUSP). Vinculado à Controladoria Geral do Município, o Conselho, criado em março por meio do Decreto nº 6.717, vai acompanhar a prestação e a avaliação dos serviços prestados pela Administração Municipal. 



Pode se candidatar para a função, que tem duração de dois anos, qualquer morador do município maior de 18 anos que esteja em dia com a Justiça Eleitoral. É vedada a participação de agentes públicos da administração direta ou indireta. 



São 14 vagas para o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos entre titulares e suplentes. A seleção será composta de duas etapas. Além da verificação e documentação e das condições de admissibilidade ao processo, será analisado currículo do interessado e da carta apresentando as razões da motivação para a participação. 


A inscrição pode ser feita pelo e-mail consusp@eparaguacu.sp.gov.br, com a opção de confirmação de recebimento e leitura do e-mail, servindo o comprovante de leitura como protocolo. 

 

Também poderão ser realizadas inscrições pessoalmente nas unidades da Ouvidoria Geral do Município (OGM) ou da Controladoria Geral do Município (CGM), na Avenida Siqueira Campos, nº 1.430, Praça Jornalista Mário Pacheco, Jardim Paulista. Devido à pandemia de coronavírus, o horário de atendimento ao público nesses locais foi reduzido para 9h às 11h. 
 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista