Prefeita Almira entrega mais de 22 mil m² em recape na Roseta

Obras - Sexta-feira, 22 de Maio de 2020


Prefeita Almira entrega mais de 22 mil m² em recape na Roseta

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

22/05/2020 – 13h30

 

“Graças a Deus conseguimos terminar, estamos entregando esses mais de 22 mil metros quadrados em recape para atender a população da Roseta”, diz a prefeita Almira Garms.

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, esteve na Roseta, nesta semana passada, para presenciar a conclusão do recapeamento das ruas daquele distrito. 

No total, foram 33 quadras recapeadas, o que representa uma grande melhoria para a população do distrito, cujas ruas estavam intransitáveis há vários anos.

“Graças a Deus conseguimos terminar, estamos entregando esses mais de 22 mil metros quadrados em recape. Agradecemos a todos aqueles que nos deram a oportunidade para que pudéssemos atender essa reivindicação tão antiga do bairro rural da Roseta”, afirma a prefeita Almira.

A frente de trabalho para o recapeamento de ruas de Paraguaçu Paulista segue, agora, para o Bairro Barra Funda, cujas ruas devem ser concluídas em breve.

 

FOTO:

 

“Graças a Deus conseguimos terminar, estamos entregando esses mais de 22 mil metros quadrados em recape para atender a população da Roseta”, diz a prefeita Almira Garms (Foto: Comunicação/Reprodução)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista