Deputado Alexandre Frota destina recurso para infraestrutura urbana de Paraguaçu

Turismo - Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019


Deputado Alexandre Frota destina recurso para infraestrutura urbana de Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

22/11/2019 – 17h10

 

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) destinou recurso para Paraguaçu Paulista. A destinação de recurso foi confirmada por ele mesmo à prefeita Almira Garms nesta semana passada, em São Paulo.

“Por meio de emenda impositiva, o deputado Alexandre Frota escolheu Paraguaçu para recurso que será destinado à infraestrutura urbana”, informou a prefeita Almira.

Também nesta semana, no dia 18, em reunião com o deputado Alexandre Frota, Almira e outros 60 prefeitos e dirigentes de instituições de assistência e saúde, trataram da elaboração das emendas parlamentares referentes ao ano 2020.

“O deputado Frota nos informou são R$ 15 milhões em emendas para o ano que vem. Essas emendas devem ser indicadas em fevereiro de 2020 e serão pagas no decorrer do mesmo ano. Então, já estamos nos organizando para fazer nossas solicitações”, informou a prefeita Almira.

A prefeita complementou que as emendas parlamentares são específicas e para indicá-la os deputados devem informar o valor exato do recurso, a entidade que vai receber, como o dinheiro será usado, o cronograma, os responsáveis pela entidade, entre outras informações.

 

FOTO

A prefeita Almira Garms com o deputado federal Alexandre Frota que destinou recurso para infraestrutura urbana de Paraguaçu e quando trataram também da elaboração das emendas parlamentares referentes ao ano 2020 (Foto: Gabinete/Cedida)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista