Prefeita Almira Garms participa de reunião sobre projeto de duplicação da SP/284

Obras - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019


Prefeita Almira Garms participa de reunião sobre projeto de duplicação da SP/284

Na ocasião foram discutidos pontos importantes sobre os acessos aos bairros Parque das Nações e Lina Leuzzi 

 

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
(Foto: Gabinete/Cedida) 

A prefeita Almira Garms foi recebida pelo Superintendente da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), Paulo César Tagliavini, para esclarecimentos sobre a duplicação da SP/284. 

Agendada a reunião pelo Deputado Mauro Bragato com o Superintendente da ARTESP, a Prefeita Almira convidou vereadores e representantes dos bairros Parque das Nações e Lina Leuzzi para estarem presentes e fazerem reivindicações. Foi apresentado na ocasião as propostas da ARTESP que virão nos próximos 5 anos com a duplicação da rodovia.

Estiveram presentes o diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes Coronel Carlos Alberto Hipólito, o Presidente da Câmara Municipal, Serginho, o vereador Marinho Thimóteo e os representantes dos bairros Parque das Nações e Lina Leuzzi, Coronel Ailton Crispim e Jean Carlos Vieira, respectivamente. 

A preocupação que se tinha é em relação a facilitação de acessos aos moradores. Dessa forma, haverá melhorias nos acessos dos bairros Parque das Nações e Lina Leuzzi. Na reunião foram expostas propostas para a distribuição das vias que devem ser realizadas por meio de elevado (pontilhão).

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista