Prefeitura de Paraguaçu Paulista anuncia mais de 50 oportunidades de estágio para estudantes universitários

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019


Prefeitura de Paraguaçu Paulista anuncia mais de 50 oportunidades de estágio para estudantes universitários

Conforme a necessidade novos estagiários serão chamados durante o período da gestão

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - William Asaph Yanraphel
(Foto: Freepeak/Cedida) 

 

Encontram-se abertas a partir de hoje (04) de fevereiro de 2019 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Paraguaçu Paulista que busca a admissão de Estagiários. O objetivo é fomentar a capacitação e gerar empregos para moradores da cidade.

São ao todo 56 oportunidades disponíveis, as quais são destinadas aos estudantes matriculados a partir do 1º semestre dos cursos de Graduação exigidos para o preenchimento das vagas.

As oportunidades são para estudantes de Pedagogia (30); Assistente Social (05); Administração (05); Enfermagem (05); Auxiliar Consultório Dentário (05); Agronomia (01); Direito (03); Arquitetura (01) e Jornalismo (01).

Os estagiários admitidos devem atuar em jornada de no máximo 30h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 5,70 por hora trabalhada.

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.institutotalentos.org.br no período de 04 de fevereiro de 2019 a 15 de fevereiro de 2019 e comparecer na sede na Associação Comercial situada na Rua Sete de Setembro 765, Centro, Paraguaçu Paulista no horário das 9h às 11:00 e das 13h30 às 17h. O Instituto Talentos, aqui em Paraguaçu representado pela Associação Comercial, é o responsável pelo recrutamento e gerenciamento dos estagiários.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova, que deve ser composta por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e atualidades e está prevista para ocorrer no dia 17 de fevereiro de 2019 com início às 08h30, na Fundação Gammon de Ensino, localizada na rua Prefeito Jaime Monteiro nº 791 na cidade de Paraguaçu Paulista - SP.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (18) 3361-3132.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista