Assistência realiza o 2° Musical Social hoje, na ACEPP

Assistência Social - Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018


Assistência realiza o 2° Musical Social hoje, na ACEPP

2° Musical Social O Balão Mágico em A Missão .... 5, 4, 3, 2, 1 é hora de decolar! A entrada é franca!

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Silvana Paiva 28 de Novembro - 10h00

 

O Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista realiza na noite desta quarta-feira, dia 28 de novembro, o seu 2° Musical Social, a partir das 19h30, na sede social da ACEPP - Associação Clube Esportiva de Paraguaçu Paulista.

De acordo com a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Matos, “é com muito orgulho que chegamos à realização do nosso 2° Musical Social, tornando real novamente a magia da arte através do teatro, dança, música e muita criatividade”.

Márcia explica que a temática deste 2° Musical Social é “O Balão Mágico”, uma atração que muito divertiu as gerações passadas, com o texto voltado para uma reflexão profunda sobre memórias e lembranças, além de trazer um questionamento muito importante. “Além de trazer de volta nossas lembranças, a ideia desse tema ‘O Balão Mágico’ é a de fazer o questionamento ‘Onde está a nossa criança perdida?’, relatou Márcia Mattos.

No roteiro, o 2° Musical Social conta a estória de quatro crianças que, misteriosamente, recebem uma missão. Começam, então, momento de muita aventura e diversão, permeados de diálogos importantes, além do fortalecimento da amizade entre as crianças, “retomando e reafirmando o trabalho desenvolvido durante o ano nos grupos de orientação social dos usuários do projeto”, conforme destacou a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Matos.

 

O espetáculo 2° Musical Social é uma realização da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Assistência Social, e é produzido pelos Centros de Convivência da Criança e do Adolescente – Clube da Juventude I, II e III. O espetáculo tem direção e dramaturgia do professor Nelson M. Silva; coreografias de Deyse A. de Ameida; coordenação: Danielle Castro da Costa, Florêncio, Regina Maria Cappi Dib e Maria Helena de Oliveira Souza.

“O objetivo dos Clubes da Juventude é o de oferecer o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e, em Paraguaçu Paulista, conta com mais de 100 participantes, que são os frequentantes dos projetos que oferecem atividades de artes, cultura, esporte e lazer em contraturno escolar”, destaca Márcia Mattos.

 

Serviço:

2° Musical Social O Balão Mágico em A Missão

Data:28 de Novembro de 2018

Horário: 19h30

Local: ACEPP Paraguaçu Paulista

Entrada gratuita

 

FOTO

 

2° Musical Social O Balão Mágico em A Missão

5, 4, 3, 2, 1 é hora de decolar! A entrada é franca!

 

 

 

 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista