Entulho jogado em frente ao CRAS do Mário Covas mostra desrespeito aos usuários e à comunidade
Serviços Urbanos - Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025

Mesmo após a limpeza realizada pela equipe de manutenção da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a esquina do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Conjunto Habitacional Governador Mário Covas foi alvo de mais um descarte irregular. Desta vez, entulho de construção civil foi jogado de forma irresponsável no local, comprometendo a organização do espaço e causando transtornos aos moradores.
O ato representa desrespeito não apenas aos trabalhadores que se dedicam diariamente para manter os espaços limpos, mas também à comunidade do bairro, que sofre com o acúmulo de resíduos, e principalmente ao meio ambiente. A Prefeitura reforça que a cidade possui pontos adequados para o descarte de entulho e alerta que infrações desse tipo configuram crime ambiental, passível de penalidades aos responsáveis.
Denuncie anonimamente crimes ambientes pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal, que apesar de ter aumentado o patrulhamento e as ações de vigilância (videomonitoramento), a população precisa ajudar.
Simone Albieri - AsCom
