Paraguaçu Paulista, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Formatura de encerramento no Tiro de Guerra

Evento foi realizado no último sábado dia 26

O TG 02-049 realizou no sábado, 26, a concorrida formatura militar de encerramento do ano de instrução e licenciamento dos Atiradores da turma de 2022 com a presença de mais de 300 pessoas na assistência entre familiares e amigos dos Atiradores. Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas, o Prefeito Antian, o Presidente Câmara de Vereadores, Junior Batista, os vereadores, Fábio Santos, Juninho e Daniel Faustino, todos ex atiradores da instituição e a Vereadora Vanes Generoso, além do Comandante do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, Sargento Taietti e o Sargento Pedro representando o comando da Policia Militar do município.

Subtenente Dorneles, atual Chefe de Instrução, destacou o apoio administrativo recebido da Prefeitura de Paraguaçu Paulista para o bom andamento das instruções durante o ano e a presença constante das autoridades e familiares nos eventos do Tiro de Guerra e destacou a importância do Serviço Militar na formação dos jovens que, ao longo do ano de instrução, desenvolvem atributos importantíssimos para a sociedade, tais como, “patriotismo, responsabilidade, assiduidade, lealdade e liderança” o que acaba inevitavelmente contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal, assim como para a comunidade de Paraguaçu Paulista.

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59