.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

UBS Vila Popular completa esta semana um ano com horário de atendimento estendido

Projeto implantado pelo Departamento de Saúde tem o objetivo de oportunizar atendimento ampliado para a comunidade


A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Vila Popular completa esta semana um ano com horário de atendimento estendido, desde o mês de novembro de 2021. Durante esse período foram realizadas 5.583 consultas médicas, e em 8 meses, 465 pessoas passaram por atendimentos odontológicos. 
O projeto implantado pelo Departamento de Saúde tem o objetivo de oportunizar atendimento ampliado para a comunidade que durante o atendimento normal da UBS está em horário de trabalho. “Com o horário estendido aqui na Unidade da Vila Popular estamos proporcionando para a nossa população de toda a cidade mais uma opção de atendimento, com qualidade e responsabilidade”, explicou o Diretor de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto.
"É uma grande satisfação ver que essa iniciativa da administração deu certo e tem dado resultados tão positivos", destacou o Prefeito Antonio Takashi Sasada.
“Eu fico feliz em ver que essa nossa iniciativa tem dado frutos e tem ajudado e muito a vida da população. Cada vez mais percebemos a importância do atendimento na vida de tantas pessoas que não podem vir no horário normal da UBS. Esse é o resultado de um trabalho sério e com responsabilidade”, destacou.
O atendimento em horário estendido na Unidade de Saúde acontece das 16h às 19h, e são ofertadas, entre outras, consultas médicas, consultas odontológicas, curativos, aplicações de injeções, exames de preventivo, testes rápidos de ISTs, testes de COVID 19 e hidratação de pacientes.

1310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.