.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Cultura - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oficina de Contação de História para bebês

Inscrições estão abertas


Oficina de Contação de História para bebês

Departamento de Cultura está com inscrições abertas para Oficina de Contação de História para bebês

Inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line e as vagas são limitadas

O Departamento de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais está com inscrições abertas para a OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA PARA BEBÊS com a profissional Fernanda Munhão.
A atividade é gratuita e será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, das 14h às 17h, na Associação Cultural Maestro Cícero Siqueira, localizada na Rua Armando Sales de Oliveira, 345 – Centro, no quarteirão do Tiro de Guerra.
A oficina tem como público alvo professores de educação infantil, estudantes de pedagogia, contadores de histórias, psicólogos, assistentes sociais, entre outros profissionais que tenham interesse no tema e que tenham idade a partir de 16 anos.
As inscrições podem ser feitas por meio do link e as vagas são limitadas

SINOPSE DA ATIVIDADE

A oficina trata da importância da leitura e da contação de histórias para os bebês. Como o bebê demonstra interesse pelas histórias? Como contar e ler histórias para os bebês? Quais os temas sugeridos? Quais os livros destinados a essa faixa etária? Quais os recursos utilizados para atrair a atenção do bebê? Uma reflexão destinada aos pais, professores, psicólogos e todos aqueles que se interessam pelas crianças desde o ventre ao tempo do brincar.

MINICURRÍCULO

Fernanda Munhão é contadora de histórias, jornalista e pedagoga, com mestrado em Literatura. Participou de vários festivais de contadores de histórias e ministrou oficinas sobre o tema em todo o Brasil. É integrante da Red Internacional de Cuentacuentos e autora do livro infantil "Mila".

755 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.