Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

Departamento de Saúde está reestruturando atendimentos odontológicos nas Unidades de Saúde

Primeiras ações foram implantadas nas Estratégias da Saúde da Família (ESF) Barra Funda 1 e Vila Nova 3.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Saúde, está reestruturando os atendimentos odontológicos nas Unidades de Saúde. As primeiras ações foram implantadas nas Estratégias da Saúde da Família (ESF) Barra Funda 1 e Vila Nova 3. Segundo o Diretor da Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, as mudanças visam a otimização dos atendimentos indo ao encontro das necessidades população.

A partir de agora na ESF Barra Funda 1 conta com o atendimento das dentistas Dra. Fernanda Garms e Dra. Carolina Dias e a Assistente de Saúde Bucal (ASB) Rosa Maria Ferreira. Já na ESF Vila Nova 3 a população tem a disposição a Dra. Monica Noronha e a ASB Denise Cristina Ferreira. Lembrando que os atendimentos nas ESF´s ocorrem diariamente nos períodos da manhã e da tarde.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33