Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Instável
Instável

Saúde - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

Tem início hoje a Campanha de multivacinação em todas as Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista

Faça sua parte, Vacine seu filho!

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Saúde, inicia hoje a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite para todas as crianças de 1 ano até 4 anos, 11 meses e 29 dias, além da Campanha de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente com 14 anos, 11 meses e 29 dias. Durante todo o mês, as Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista estarão com as doses das vacinas disponíveis para a população e para que a criança receba a dose dos imunizantes, basta que o pai ou responsável compareça na Unidade de Saúde mais próxima de sua casa portando a carteirinha de vacina e o cartão do SUS da criança.

Doenças que já haviam sido erradicadas, hoje começam a reaparecer e a preocupar as autoridades em todo o mundo. Como forma de evitar que nossas crianças sejam vítimas de doenças como paralisia infantil, sarampo e poliomielite, a vacinação está sendo intensificada em todo o país.

Faça sua parte, Vacine seu filho!

No dia 20 de agosto, um sábado, será realizada a ação do Dia ‘D’ de vacinação para esse público.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42