Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

Cinco praças de Paraguaçu Paulista passam a ter acesso à Wi-fi gratuito.

População já pode usufruir do serviço.

A população de Paraguaçu Paulista poderá usar internet de graça por 2 horas diárias. Para acessar, o usuário deve abrir as opções de wi-fi do seu celular, escolher a opção com o nome "Internet Grátis Prefeitura" e seguir as instruções para usufruir do serviço inserindo os dados solicitados.

Os locais contemplados com a iniciativa serão as praças do Panambi, Praça do Lapa, Praça Matriz, Praça do Lina Leuzzi, Praça da Vila Gammon.

A iniciativa do departamento de trânsito e segurança tem a finalidade de democratizar o acesso à internet. Para o prefeito Antian “O projeto trará muitos benefícios para a população, dentre eles, ampliar a comunicação entre o governo municipal e a população, fazendo com que os munícipes tenham acesso às informações que estão na internet e se aproximem da prefeitura através das nossas redes sociais”, destacou.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33