Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Educação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Prefeitura entrega nova iluminação ao “Bosque da Galdino”

Manutenção do local busca torná-lo mais agradável à população

Prefeitura entrega nova iluminação ao “Bosque da Galdino”

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, concluiu recentemente a recuperação total da iluminação do bosque anexo à EMEI Dona Cota e à Biblioteca Ruth Marubayashi na Avenida Galdino. Melhorias nesse espaço privilegiado, localizado no centro da cidade, já estavam no planejamento da pasta desde 2021, para implementação em 2022.

A manutenção do local busca torná-lo mais agradável à população, proporcionando maior bem-estar e, sobretudo, mais segurança.

O prefeito Antian destacou que “Esse Bosque é um lugar diferenciado, que fica numa avenida importante, no coração do município, tendo ao lado uma escola, uma biblioteca, uma faculdade e tantos outros atrativos de nossa cidade”, afirmou. E completou: “Torná-lo hoje novamente iluminado é o primeiro passo. Mais para frente, ainda neste ano, também será revitalizada a biblioteca. A reestruturação já está encaminhada e é mais um compromisso com os moradores de Paraguaçu”.

E o prefeito concluiu pedindo o apoio dos moradores para ajudar a Prefeitura a cuidar do local

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33